terça-feira, 4 de março de 2008

União pede apoio da torcida e dos empresários

Em busca de uma das quatro vagas de acesso à Primeira Divisão, o União São João cobra o apoio da torcida e de empresários da cidade de Araras para continuar brilhando na Segunda Divisão e correr atrás do título. Tanto que o clube lançou uma parceira com a AIA (Associação de Imprensa de Araras) para presentear os torcedores.

A meta da diretoria do União São João é continuar sorteando camisas oficiais aos torcedores, via imprensa ou pela promoção Chute a Gol, nos intervalos dos jogos no Estádio Hermínio Ometto, em Araras.

Os empresários da região também estão sendo convidados a colaborar na parceria com o clube. Basta adquirir uma cota de camisas do União São João, que eles terão o direito de divulgar a logomarca de sua empresa e agregar sua marca ao clube.

Ao adquirir 10 camisas oficiais do União São João, ao preço de custo, direto da fábrica, com o pagamento podendo ser feito com cheque para 30 dias, os empresários poderão incluir a logomarca da sua empresa ao lado dos patrocinadores oficiais do clube.

Do total das camisas adquiridas, duas serão entregues aos empresários para uso e recordação, e as outras oito seguirão para a campanha da AIA e serão distribuídas aos torcedores.

Nenhum comentário: