sexta-feira, 21 de março de 2008

Guarani planeja vender o Brinco de Ouro

A diretoria do Guarani (veja o mascote do clube) estuda a possibilidade de vender o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, localizado em uma região nobre de Campinas, para um grupo imobiliário construir no local um condomínio residencial e alguns prédios comerciais. Em troca, os investidores prometem construir para o Bugre uma moderna Arena Multiuso, com capacidade para 35 mil torcedores.

O assunto será tratado na próxima quinta-feira, 27 de março, em reunião do Conselho Deliberativos do Guarani. Além da Arena Multiuso, o grupo de investidores, que pediu para ser mantido em sigilo, faria um alojamento para 200 atletas, um novo clube social e daria a quantia de R$ 30 milhões para ajudar o clube a quitar grande parte de sua dívida.

Depois da reunião do Conselho Deliberativo, que demonstra estar propenso a aceitar se desfazer do Brinco de Ouro, o clube promete fazer uma Assembléia Geral Extraordinária entre os associados. Os torcedores do Guarani aguardam com ansiedade o desfecho da negociação. A maioria entende que essa é a salvação para tirar o clube do buraco.

Enquanto isso, o técnico Jair Picerni prepara o Guarani para o jogo decisivo contra o São Paulo, neste domingo, em Campinas. Em caso de nova derrota, o Bugre está muito perto do rebaixamento à Segunda Divisão.

Nenhum comentário: