sexta-feira, 7 de março de 2008

Otacílio Neto ficará 20 dias em tratamento


O Campeonato Paulista não terá os gols do atacante Otacílio Neto por, no mínimo, de três a quatro jogos ou aproximadamente 20 dias. O artilheiro do Paulistão, com dez gols, pisou em falso durante o treino de ontem, no coletivo diante do time sub- 18, e torceu o joelho esquerdo. Com a lesão, o jogador não enfrenta o Santos, domingo, Rio Claro, na quarta-feira, e provavelmente diante do Sertãozinho, no sábado, dia 15, em Bauru.

O lance despretensioso fez Otacílio Neto cair no gramado e aos gritos pedir atendimento médico, causando preocupação no técnico Márcio Bittencourt e em todo o elenco noroestino. No vestiário, o jogador passou pelos primeiros procedimentos e fez tratamento com gelo, além de tomar analgésicos para amenizar as dores. Já no final da tarde de ontem, Otacílio passou por um exame de ressonância magnética, no Hospital Beneficência Portuguesa, e, ainda abatido, devido as dores no joelho inchado, o craque noroestino deu uma declaração curiosa.

"A gente toma tanta pancada dos zagueiros, mas consegue escapar ileso, só que depois você acaba se machucando sozinho e num lance bobo como o de hoje (ontem)", disse o atacante.

Ao ser questionado se já havia tido uma contusão como essa, Otacílio disse que não coleciona quase nenhuma contusão mais séria na carreira. Porém, o atleta garante que voltará logo aos gramados.

"Faz parte da vida do jogador sofrer contusões. Agora, eu tenho que me cuidar, fazer todo o tratamento médico que for preciso e voltar o mais rápido possível para ajudar o Noroeste nesta reta final", concluiu o atacante, minutos antes de entrar na sala para realizar os exames de praxe.

Fonte:
Rodrigo Allegro - Jornal da Cidade - Bauru

Nenhum comentário: