quinta-feira, 27 de março de 2008

Roma investe em Itapetininga e vai jogar em Capão Bonito

O Roma cansou de perambular pelo futebol brasileiro. Depois de investir em Barueri, na Grande São Paulo, e em Apucarana, no Paraná, o empresário João Wilson Antonini , dono da construtra com o mesmo nome do clube, que decidiu se fixar na cidade de Itapetininga, no interior de São Paulo, e vai disputar o Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

O projeto do Roma de Itapetininga é audacioso. A meta é investir R$ 14 milhões na construção de um complexo esportivo com 52 apartamentos, vários campos, salas de musculação e fisioterapia, entre outros benefícios para o clube.

O Roma, do técnico Negreiros, ex-jogador do Santos nas décadas de 60 e 70, está no Grupo 6 da Quarta Divisão, ao lado de Campinas, Capivariano, Elosport, Primavera, Red Bull, Saltense e Sumaré. Mas, nas primeiras rodadas, a equipe não atuará em Itapetininga, que ainda não tem um estádio com capacidade para sediar jogos oficiais. As partidas serão realizadas no estádio do Elosport, na cidade de Capão Bonito

Enquanto o complexo esportivo do Roma não for construido, o clube, em parceria com a prefeitura, para reformar o estádio Péricles D’Avila Mendes, onde atuava o extinto Derac.

Nenhum comentário: