quinta-feira, 6 de março de 2008

Confira as novidades do futebol pelo Interior

1) O técnico Giba comemora o fato de ter o elenco inteiro do Paulista à disposição para a partida contra o vice-líder Barueri, nesta sexta-feira, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. A meta é acabar com o embalo do adversário, que corre atras da classificação para as semifinais, somar os três pontos, e ficar cada vez mais distante das equipes que estão na zona do rebaixamento.

2) O Bragantino ainda comemora a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, após derrotar o Democrata-GV por 2 a 1, na última quarta-feira, no jogo de volta, em Bragança Paulista. O time do técnico Marcelo Veiga havia perdido por 3 a 2 no jogo de ida. "Foi um jogo sofrido. A responsabilidade de vencer era nossa e conseguimos passar adiante. O time perdeu algumas oportunidades de ampliar o marcador, mas foi um bom resultado - afirma o treinador, que agora terá o Vasco pela frente. No Paulistão, o Bragantino encara o Palmeiras, domingo, em casa.

3) A diretoria da Portuguesa Santista promete anunciar alguns reforços nesta sexta-feira, último dia para fazer a inscrição de novos jogadores para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

4) O mesmo sucesso e sorte que teve com a camisa da Portuguesa não estão se repetindo no São Paulo para o lateral-direito Wilton Goiano. Após 25 dias de recuperação de lesão muscular na coxa esquerda, ele tinha chances de enfrentar o Sertãozinho, domingo, às 18h10, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Mas durante o último treino, o jogador sofreu uma nova lesão, coincidentemente na coxa esquerda, e ficará mais um bom tempo afastado dos gramados.

5) O Guarujá segue se preparando para a disputa da Quarta Divisão do Paulistão, que começa no próximo dia 20 de abril. Na última quarta-feira, em jogo-treino realizado diante da equipe sub-20 do São Paulo, em Cotia, o time do Litoral paulista perdeu por 2 a 1. Na próxima quarta-feira, o adversário será o Santos sub-20, a partir das 15h, no CT Meninos da Vila.

6) A diretoria do Santacruzense contratou uma psicóloga para ajudar os jogadores. A idéia é dar força para o grupo suportar o drama da lanterninha da Terceira Divisão do Campeonato Paulista e dar a volta por cima nas próximas rodadas. O técnico Aldo Cavalari foi contratado para substituir Éder Sanches. E o próximo jogo não será nada fácil. A equipe de Santa Cruz do Rio Pardo encara o líder Linense, em Lins.

7) O técnico Paulo César Catanoce, demitido no Rio Claro, na Primeira Divisão, estréia no comando do Monte Azul, que disputa a Segunda Divisão, neste domingo, em casa, diante do XV de Jaú.

8) Quem faz a sua reestréia no Força, de Caieira, é o técnico Ricardo Pinto. Ele iniciou no comando da equipe nas três primeiras rodadas da Terceira Divisão, mas abandonou o clube para trabalhar no Uberaba. Porém, em Minas Gerais, ele acumulou três derrotas e um empate, foi demitido, e acabou retornando mansinho para o Força.

9) O zagueiro Cléber, do São Carlos, que disputa a Terceira Divisão do Paulista, foi negociado com um time da Primeira Divisão da China. Os valores não foram divulgados.

10) O Flamengo de Pirajuí contratou o técnico Válter Ferreira para comandar a equipe na Quarta Divisão. O elenco está sendo definido com a realização de alguns amistosos. O próximo será provavelmente na quarta-feira, diante do Linense, o líder da Terceira Divisão.

11) O técnico Nei Silva foi demitido do comando do Independente, de Limeira, que disputa a Terceira Divisão. Quem assumiu o cargo interinamente foi Marcelo Gomes, que trabalha nas categorias de base do clube

Nenhum comentário: