sábado, 1 de março de 2008

Juventus aposta em Fescina para não cair

A derrota por 4 a 1 para o modesto Coruripe, em Alagoas, derrubou o técnico Sérgio Soares do comando do Juventus. Ele não suportou a pressão, pois a equipe também está ameaçada pelo rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e pediu demissão do cargo. O experiente José Carlos Fescina foi contratado para fazer o papel de bombeiro e apagar o incêndio no clube da Mooca.

A estréia de Fescina no comando do Juventus não será nada fácil. A equipe encara o Ituano, neste sábado, em Itu, e precisa somar pontos para se livrar da incômoda 18ª colocação, com apenas 11 pontos em 11 partidas.

- O trabalho que desenvolvi no Grêmio Barueri, por três ano, e no Noroeste, no final do ano passado e início desta temporada, foi reconhecido e a expectativa é repetir o desempenho, livrando o Juventus da zona do rebaixamento - afirma Fescina.

Animado, o novo treinador do Juventus esbanja otimismo para encarar o Ituano.

- Trata-se de um jogo duro, já que os dois times estão atrás de pontos, mas temos condições de sair com o resultado positivo e vamos lutar muito para que isso ocorra - analisa Fescina, que ao longo de sua carreira comandou equipes importantes, como Corinthians, Santo André, Nacional- AC, Central-PE, Matsubara-PR, entre outras.

Nenhum comentário: