terça-feira, 11 de março de 2008

Plantão do Interior - últimas notícias

1) O Independente, de Limeira, contratou o quarto treinador para comandar a equipe na Terceira Divisão, onde ocupa a modesta 15ª colocação, com oito pontos em oito jogos. Vale lembrar que Michael Robin iniciou no cargo e deixou o clube para trabalhar na rival Inter de Limeira. Depois chegou Miro Capelozza, que foi substituído por Nei Silva, também demitido por maus resultados. Marcelo Gomes, das categorias de base, ainda trabalhou em um jogo de maneira interina. Agora o técnico da vez é Cândido Farias.

2) O veterano volante Axel, que entre inúmeros clubes jogou muito tempo no Santos e São Paulo, foi dispensado pela Santacruzense, que disputa a Terceira Divisão, onde é a lanterninha, com apenas um ponto em oito jogos e sério candidato ao rebaixamento.

3) O Marília está perto de anunciar uma parceria com o Atlético-MG, que emprestará alguns jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Geninho para reforçar o clube do interior de São Paulo na Série B do Brasileiro. Em troca, a diretoria do Marília está tentando negociar o meia Camilo, destaque da equipe no Paulistão. Porém, o empresário do atleta, Lébio Ribeiro, que tem 30% dos seus direitos federativos, está emperrando a negociação porque estuda propostas de outros clubes grandes.

4) A diretoria do Noroeste admite que Palmeiras, Santos e clubes da Rússia, Espanha e Emirados Árabes estão interessados na contratação do atacante Otacílio Neto, o artilheiro isolado do Paulistão, com 10 gols. Mas qualquer negociação será concretizada somente após o término da competição estadual.

5) Depois de perder por 2 a 0 para o time sub-20 do São Paulo, o Guarujá enfrenta o Santos sub-20, nesta quarta-feira, às 15 horas, no CT Rei Pelé. A equipe se prepara para a estréia na Quarta Divisão do Paulista, dia 20 de abril, às 10 horas, contra o Taboão da Serra.

6) Palhinha, ex-jogador do São Paulo, bicampeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 92 e 93, assumiu o comando do Campo Limpo Paulista, que disputará a Quarta Divisão do Paulista. Ele estava trabalhando na Matonense, que não conseguiu quitar a sua dívida com a Federação Paulista de Futebol e não disputará a competição. O seu auxiliar-técnico será Zé Carlos, ex-lateral-direito do São Paulo, que disputou a Copa do Mundo de 98, na França, quando foi o reserva de Cafu.

7) O clássico entre São Bento e Atlético Sorocaba é o principal destaque do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). Vice-líder e invicto, o Atlético conta com os gols do atacante Julio Madureira e do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro. Cada um fez nove gols e lidera a artilharia da competição. Já o São Bento admite o favoritismo do rival, mas avisa que o artilheiro Clayton, ex-Portuguesa, fez sete gols em cinco jogos e está pronto para brilhar na partida.

8) Depois de ser goleado por 4 a 1 para o São Bernardo, no último domingo, pela Terceira Divisão, onde ocupa a quarta colocação, com 14 pontos, o Votoraty faz promoção para incentivar o seu torcedor a encher o estádio na partida contra Independente, nesta quarta-feira, em Votorantim. O ingresso custará apenas R$ 5,00, com meia-entrada valendo R$ 2,50.

9) Com o estádio Anacleto Campanella em reformas, o São Caetano escolheu o estádio Bruno José Daniel, do rival Santo André, para decidir o seu futuro no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. O Azulão fará as duas próximas partidas do Estadual, contra Marília e Santos, no local. Depois, no dia 2 de abril, o adverspario será o Coritiba, na segunda fase da competição nacional.

Nenhum comentário: