segunda-feira, 31 de março de 2008

Duas vagas para quatro times na Segunda Divisão

Faltando apenas uma rodada para encerrar a fase de classificação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), quatro equipes correm atrás das duas últimas vagas: São Bento e São José, que dependem apenas do seu futebol, e União São João e Catanduvense. Já estão classificados para os dois quadrangulares decisivos, onde estarão em disputa quatro vagas na Primeira Divisão, os seguintes times: Santo André, Mogi Mirim, Atlético Sorocaba, Botafogo, Ferroviária e Oeste, de Itápolis (veja o mascote).

No último final de semana, na penúltima rodada do Segundona, o destaque negativo ficou para a pancadaria na partida entre Monte Azul e Botafogo. As duas torcidas entraram em confronto, os torcedores de Ribeirão Preto tentaram derrubar o alambrado, e policiais militares precisaram disparar balas de borracha e gás lacrimogênio, que acabou deixando alguns jogadores zonzos dentro do gramado.

Em campo, mesmo jogando em Monte Azul Paulista, o time da casa perdeu para o Botafogo por 3 a 2, e ainda corre o risco de rebaixamento. Já a equipe de Ribeirão Preto garantiu a sua vaga na próxima fase da competição. Internacional de Limeira e XV de Jaú já estão rebaixados para a Terceira Divisão.

Confira os resultados:
Monte Azul 2 x 3 Botafogo
Olímpia 2 x 1 São José
Ferroviária 0 x 0 Mogi Mirim
América 4 x 4 São Bento
Inter de Limeira 2 x 4 XV de Jaú
Taquaritinga 2 x 4 Santo André
Catanduvense 0 x 1 Oeste
Portuguesa Santista 1 x 0 União São João
Comercial 2 x 2 Bandeirante
Atlético Sorocaba 2 x 0 Rio Branco

Classificação:
1) Santo André - 40 pontos, 2) Mogi Mirim e Atlético Sorocaba - 37, 4) Botafogo - 32, 5) Ferroviária - 30, 6) Oeste - 29, 7) São Bento - 28, 8) São José - 26, 9) União São João e Catanduvense - 25, 11) Portuguesa Santista, Rio Branco e Comercial - 21, 14) Monte Azul - 20, 15) Taquaritinga e América - 19, 17) Bandeirante e Olímpia - 18, 19) XV de Jaú - 14 e 20) Inter de Limeira - 9 pontos.

Última rodada:
União São João x Inter de Limeira
São José x Catanduvense
Botafogo x Taquaritinga
Bandeirante x Ferroviária
Oeste x América
Rio Branco x Olímpia
Mogi Mirim x Monte Azul
Santo André x Atlético Sorocaba
São Bento x Portuguesa Santista
XV de Jaú x Comercial

Um comentário:

Feedback Soccer assessoria esportiva Ltda disse...

ademar! blz?
olha, estou divulgando alguns jogadores profissionais. Se for possível, me adiciona na sua lista de blogs.
http://febasoccer.blogspot.com/

uma abraço e fiac com Deus.