terça-feira, 25 de março de 2008

Rio Preto paga R$ 100 mil para escapar da Segundona

A missão é considerada quase impossível. Mesmo assim, a diretoria do Rio Preto não está medindo esforços para manter o popular Jacaré (veja o mascote ao lado) na Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Em reunião realizada com o técnico José Carlos Serrão e com o elenco, os dirigentes ofereceram R$ 100 mil, que será dividido em parte iguais para todos, para a equipe conseguir escapar da Segunda Divisão (Série A-2) na temporada de 2009.

A situação do Rio Preto na tabela de classificação é extremamente delicada. Faltando três rodadas para o encerramento da competição, o Jacaré ocupa a 19ª e penúltima colocação, com apenas 12 pontos em 16 rodadas. Porém, de acordo com os dirigentes, se a equipe somar os nove pontos restantes a possibilidade de permanecer na Primeira Divisão é muito grande.

O próximo desafio do Rio Preto é considerado de vida ou morte pelo técnico José Carlos Serrão. A equipe enfrenta o desesperado Juventus, que ocupa a 16ª colocação, com 16 pontos, nesta quarta-feira, às 15h, na Rua Javari. Só a vitória deixará o time de São José do Rio Preto sonhando com a permanência na Primeira Divisão.

Nenhum comentário: