quarta-feira, 19 de março de 2008

Adãozinho jogará no Itapirense e depois no Sumaré

O veterano Adãozinho (foto), aquele mesmo que entre inúmeras equipes defendeu o São Caetano, em sua fase áurea, e depois o Palmeiras, vai jogar em dose dupla no interior de São Paulo. O jogador assinou contrato com o Itapirense, que disputa a Terceira Divisão (Série A-3) e ficará no clube até o encerramento da competição. Em seguida, ele se manda para o Sumaré, que jogará na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, onde a sua empresa comandará o departamento de futebol e o atleta tentará mostrar serviço dentro de campo.

Adãozinho tem uma empresa chamada Elvisports, que já indicou a comissão técnica do Sumaré. O treinador será Régis Gonçalves, que já comandou o clube na temporada passada, e o auxiliar-técnico e preparador físico será Pereira, com passagens por Guarani, Independente e Inter de Limeira.

Além de indicar a comissão técnica, Adãozinho também pretende levar alguns jogadores para o Sumaré. Inclusive, o jogador negocia uma parceria com a Portuguesa Santista, que disputa a Série A-2 (Segunda Divisão), e está disposto a ceder alguns jogadores ao Sumaré.

A estréia do Sumaré na Quarta Divisão acontece no dia 20 de Abril, contra o Red Bull, em casa. As duas equipes estão no Grupo 6, ao lado de Campinas, Capivariano, Elosport, Primavera, Roma e Saltense.

Um comentário:

Eduardo Lamas Neiva disse...

Fala Ademar,
Obrigado pela visita ao meu blog. Sucesso para o seu também!
Abs,
Eduardo Lamas.