sexta-feira, 7 de março de 2008

Rio Claro dispensa Chumbinho e denuncia "gato"

O diretor de futebol do Rio Claro, César Sampaio, anunciou dispensa do atacante Chumbinho, cujos direitos federativos pertencem ao São Paulo. O atleta não fará mais parte do grupo por atos de indisciplina e deve se apresentar nos próximos dias no Centro de Treinamentos do Tricolor.

"Sabemos da importância e da competência do Chumbinho, mas ele não deu a mesma importância ao clube. Sentimos que ele não estava integrado com o grupo. Por conta disso, ele foi desligado do Rio Claro. Foi uma decisão tomada em conjunto pela diretoria - explica César Sampaio.

Chumbinho não se apresentou para treinar após o jogo contra o Bragantino e não comunicou sua ausência. Nos treinos seguintes, o atleta chegou atrasado e se recusou a treinar separado do elenco.

A diretoria do Rio Claro também afastou o jogador Léo Cruz por adulterar sua idade. "O Léo teve a hombridade de assumir essa adulteração na documentação dele e todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas. O Rio Claro já formalizou a denúncia junto à FPF e fez o boletim de ocorrência", avisa César Sampaio.

Léo Cruz, que dizia ter 19 anos, procurou a diretoria e confessou ter 23 anos."O que ele fez foi errado. Já tomamos as providências cabíveis. Mas trata-se de um garoto diferenciado, com grande capacidade e futuro. Estamos dando amparo ao jogador e ele será reintegrado ao Rio Claro", garantiu o diretor do Rio Claro.

2 comentários:

Anônimo disse...

olha sou muito amiga de leo cruz e sei da dificuldade que ele passao .meu marido jogou junto com ele e sabemos que ele é uma pessoa de carater.e achei a atitude dele muito correta ,e tenho certeza que ele vai ser abisolvido e vai voltar a jogar o futebol que le sempre jogou.ele é um cara merecedor.quem conhece sabe a pessoa especial que ele é. obrigado

Anônimo disse...

Esse Leu joga muito, conheço ele a tempo é da minha Ferreiros-PE, batalhador, guerreiro, sempre na luta pelo que gosta, com certeza ele será absolvido e com a graça de Deus ele irá voltará a jogar seu futebol maravilhoso... força LeLeu estamos torçendo por você...abraços do se Amigo M.A.B. M. São Pedro de 2007 hehe..