quarta-feira, 19 de março de 2008

Santo André, de Marcelinho, busca a vaga

A principal partida na 15ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), que acontece nesta quarta-feira, acontecerá no Estádio Bruno José Daniel, onde o líder Santo André só precisa de um empate diante do São José para garantir antecipadamente a sua classificação para os quadrangulares decisivos, onde estarão em disputa quatro vagas na Primeira Divisão em 2009.

O principal destaque do Santo André será a presença de Marcelinho Carioca (foto), recuperado de lesão muscular. O jogador, que já marcou 498 gols em sua carreira, corre atrás da expressiva marca dos 500 gols. A prioridade do Pé de Anjo é levar o Ramalhão à elite do futebol paulista e brasileiro em 2009.

"Fazer 500 gols na carreira é uma marca expressiva e fico muito feliz por estar próximo de conseguir este feito. Estou jogando com alegria e ainda me sinto capaz de ajudar muito o Santo André. Minha meta esse ano é ajudar o clube a subir para a Primeira Divisão, tanto no Campeonato Paulista, quanto no Campeonato Brasileiro. Se puder aliar esses objetivos à marcas importantes na carreira, será perfeito.iderança da competição. Não estou ansioso pelo gol 500”, afirma Marcelinho.

Confira todos os jogos desta quarta-feira:

Santo André x São José
Atlético Sorocaba x Olímpia
Inter de Limeira x Ferroviária
Oeste x Botafogo
União São João x Monte Azul
Portuguesa Santista x Catanduvense
Rio Branco x Bandeirante
XV de Jaú x São Bento
Taquaritinga x Mogi Mirim
América x Comercial

Nenhum comentário: