sexta-feira, 14 de março de 2008

Marília pede ajuda da torcida para não cair

A diretoria, os jogadores e a comissão técnica do Marília (foto do mascote) cobram o apoio da torcida, principalmente nos três, dos cinco jogos que faltam para encerrar a primeira fase do Campeonato Paulistão, para a equipe escapar do rebaixamento à Segunda Divisão. Atualmente, o time comandado por Ruy Scarpino ocupa a modesta 18ª colocação, com 13 pontos em 14 jogos.

Para piorar a situação do Marília, o próximo desafio será contra a Portuguesa, no próximo domingo, no Canindé. Porém, nas contas feitas pela comissão técnica, basta vencer os três jogos dentro de casa contra o Barueri (dia 23, às 18h10m), Ituano (dia 26, às 19h30m) e Rio Claro (dia 6 de abril, às 16h), que o MAC escapa do rebaixamento.

Em busca do apoio do torcedor, o presidente do Marília, José Roberto Duarte de Mayo, está estudando com a diretoria uma promoção para baratear o ingresso e lotar o Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.

Faltando cinco rodadas para terminar o Paulistão, os quatro últimos colocados que seriam rebaixados para a Segunda Divisão neste momento são: 20º) Rio Claro - 11 pontos, 19º) Rio Preto - 11, 18º) Marília - 13 e 17º) Guarani - 14.

Nenhum comentário: