segunda-feira, 10 de março de 2008

Chulapa animado com os sete reforços

O técnico Serginho Chulapa está animado com as sete contratações feitas pela diretoria da Portuguesa Santista na última sexta-feira, data do encerramento das incrições para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). A intenção é aproveitar algum deles na partida contra o Rio Branco, nesta quarta-feira, às 20 horas, em Americana.

- Espero aproveitar alguns atletas o mais rápido possível. É sempre bom reforçar o time. Tenho certeza que vamos lutar do começo ao fim para conquistar mais resultados positivos. Estamos perdendo muitas oportunidades de gol e isso dificulta um pouco. Temos mais sete partidas para buscar a nossa classificação - afirma Chulapa.

O preparador-físico Sidney Araújo está realizando uma série de testes para saber quais jogadores já podem ser aproveitados. Os novos reforços são: o goleiro Junior (ex-São Caetano); os zagueiros Guto (ex-Duque de Caxias) e Vinícius (ex-Santos); o lateral-direito Tales (ex-Santos); o volante Adams (ex-Grêmio/RS), o lateral-esquerdo George (ex-Comercial) e o atacante Léo Sanches (ex-Taquaritinga). Confira a foto enviada pela assessoria de imprensa logo acima.

- Estamos chegando para ajudar. Fomos muito bem recebidos pelo elenco de jogadores. Espero que a Portuguesa Santista volte à zona de classificação com a nossa colaboração dentro de campo - diz o atacante Léo Sanchez.

Nenhum comentário: