terça-feira, 25 de março de 2008

Roque Júnior apresenta o Primeira Camisa

O Futebol Clube Primeira Camisa, de São José dos Campos, já está pronto para disputar a sua primeira competição oficial no futebol profissional. A equipe, idealizada e custeada pelo zagueiro Roque Júnior, pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002, vai disputar a Quarta Divisão do Campeonato Paulista. A estréia acontecerá no dia 19 de abril , no Estádio Martins Pereira, e será um clássico local contra o Joseense, da mesma cidade.

Roque Júnior esteve no evento da foto oficial da equipe para a temporada 2008. Seguindo a tradição européia, todo o elenco, a comissão técnica, e o presidente Francisco Cesar Ferreira posaram no gramado do Estádio Parahiba.

- É a realização de um sonho. Um projeto que começou há dois anos como categoria de base, e agora estamos apresentando uma equipe profissional para todo mundo - afirma Roque Júnior.

O treinador do Primeira Camisa é o ex-zagueiro Marião Amado, que defendeu o o São José, além de São Paulo e Internacional, na década de 70. Ele também foi técnico do Roque Júnior quando o jogador começou a atual no juvenil (sub 17) do São José.

Desde o início do Projeto Primeira Camisa, Marião é o responsável pela formação das equipes da categoria de base. O clube foi fundado em fevereiro do ano passado, e já disputou o Campeonato Paulista sub 15 e sub 17.

Neste ano, 45 clubes disputarão o Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Os quatro primeiros colocados garantem o acesso para a Terceira Divisão (Série A-3) em 2009.

- Neste primeiro ano como profissional, o objejtivo do Primeira Camisa é realizar uma boa campanha, projetando os jogadores e dando oportunidade para esses jovens disputarem um campeonato profissional diz Roque Júnior.

Foto e informações: http://www.fellegger.com.br

Um comentário:

dyego disse...

Tenho um jogador, gostaria de-lhe apresentar.

perfil:
Nome: Jildemar
Idade: 14
Peso:51kg
altura: 1,66
Posição: Meia, canhoto.

Estou na escolinha no São caitano.

Objetivo:
Faser um teste no seu club.

Contato:
telefone : 2852-7610
celular : 9554-8478

falar com Tuca.

Aguardo resposta...