domingo, 23 de março de 2008

XV de Jaú joga a toalha

O XV de Jaú perdeu mais uma. No último sábado, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o popular Galo da Comarca (foto do mascote) perdeu para o Botafogo por 3 a 1, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), e praticamente decretou o seu rebaixamento para a Terceira Divisão, ao lado da lanterninha Internacional de Limeira.

A campanha do XV de Jaú na Segunda Divisão é simplismente ridícula. A equipe ocupa a vergonhosa 19ª e penúltima colocação, com apenas 10 pontos em 16 rodadas. O Galo da Comarca venceu apenas três vezes, empatou uma e perdeu em 12 oportunidades.

Faltando três rodada para encerrar a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o XV de Jaú até tem chances remotas de escapar do rebaixamento. Mas nem a comissão técnica, comandada pelo treinador Marco Antônio Machado, muito menos os jogadores dão sinais de empolgação com a improvável volta por cima.

O última a jogar a toalha foi o presidente do XV de Jaú, Irineu Stripari. Após a derrota para o Botafogo, o dirigente admitiu que o rebaixamento está praticamente definido, pois é quase impossível evitar a degola para a Terceira Divisão. Uma lástima!

Nenhum comentário: