segunda-feira, 3 de março de 2008

Confira as novidades de hoje pelo Interior

1) O Fernandópolis contratou o técnico Roberto de Jesus Assis, que jogou no Coritiba e Santa Cruz, para comandar a equipe na Quarta Divisão. O clube integra o Grupo 1, ao lado de Ranchariense, Ilha Solteira, Assisense, Atlético Araçatuba, Comercial e Flamengo. A estréia da equipe na competição será no dia 20 de abril, contra o Comercial, em Fernandópolis.

2) O artilheiro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) é o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, do vice-líder Atlético Sorocaba. O jogador afirma que no esquema tático com três zagueiros montado pelo técnico Paulo Roberto, ele tem liberdade de ir ao ataque em busca de gols.

3) O atacante Otacílio Neto, do Noroeste, que é o artilheiro isolado do Paulistão com 10 gols, está na mira de vários clubes e vai deixar o clube de Bauru após a competição, apesar de ter contrato até o final de 2009. O jogador, de 25 anos, interessa ao São Paulo, Corinthians, Palmeiras e JEF United, do Japão, entre outros times.

4) O técnico Éder Sanchez entrou em acordo com a diretoria do lanterninha Santacruzense, que disputa a Série A-3 (Terceira Divisão) e entregou o cargo. Aldo Cavalari assume interinamente o time de Santa Cruz do Rio Pardo.

5) O meia Camilo, o destaque do Marília no Paulistão, não aceitou a proposta do Atlético-MG para defender o clube no Campeonato Brasileiro. De acordo com Lébio Ribeiro, procurador do atleta, ele tem cinco proposta melhores do que a do Galo em mãos. Quatro delas são de clubes de ponta do futebol brasileiro e uma é do exterior.

6) Em crise e na zona do rebaixamento, o técnico Toninho Cobra resolveu fazer uma limpeza na comissão técnica do Taubaté. Ele mandou a diretoria demitir Sérgio, treinador de goleiros; Mário Sérgio, gerente de futebol; e até o massagista Valdir.

7) Outro treinador que foi demitido na rodada do último final de semana da Segunda Divisão foi Waguinho Dias, do Rio Branco. A derrota, em Americana, para a lanterninha Inter de Limeira enfureceu a diretoria e os patrocinadores, que pediram a sua cabeça. Ruy Scarpino, que era o diretor de futebol, já havia deixado o cargo para retornar a carreira de treinador no Marília, na Primeira Divisão.

8) Valdir Perez estreou com o pé direito no comando da Inter de Limeira, que derrotou o Rio Branco, por 1 a 0, em Americana, gol do estreante Billy. A meta agora é somar o maior número de pontos possíveis para tentar escapar do rebaixamento.

9) Termina na próxima sexta-feira o prazo de inscrições para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Nenhum comentário: