segunda-feira, 10 de março de 2008

Novidades na Terceira Divisão (A-3)

Linense e Francana seguem brigando palmo a palmo pelas primeiras colocações. O Flamengo, de Guarulhos, conseguiu a reabilitação e também está na luta. Assim como acontece na Segunda Divisão, os oito primeiros colocados garantirão vaga na próxima fase da competição.

Resultados: Independente 1 x 3 União Barbarense, Francana 2 x 1 SEV/Hortolândia, Nacional 1 x 1 Oeste, São Bernardo 4 x 1 Votoraty, Flamengo 4 x 1 XV de Piracicaba, Palmeiras B 1 x 1 Penapolense, Linense 5 x 3 Santacruzense, São Carlos 0 x 4 Itapirense, Taubaté 3 x 2 Força e Osvaldo Cruz 3 x 1 União de Mogi.

Classificação: 1) Linense - 18 pontos; 2) Francana - 17; 3) Flamengo - 15; 4) Votoraty, Osvaldo Cruz e união Barbarense - 14; 7) Itapirense - 13; 8) São Bernardo e Oeste - 12; 10) SEV/Hortolândia, São Carlos e Penapolense - 10; 13) União de Mogi e Nacional - 9; 15) Independente, Palmeiras B e Força - 8; 18) Taubaté - 7; 19) XV de Piracicaba - (perdeu seis pontos no TJD e recorreu) e Santacruzense - 1 ponto.

Próximos jogos: Quarta-feira: Santacruzense x Flamengo, Votoraty x Independente, União de Mogi x Nacional, SEV x Itapirense, XV de Piracicaba x Palmeiras B, Penapolense x Força, União Barbarense x São Carlos, Taubaté x Linense, Oeste x São Bernardo e Francana x Osvaldo Cruz.

Curiosidades:

1) O tradicional XV de Piracicaba também está se especializando em ser o saco de pancadas da competição. A equipe, que já brilhou na Primeira Divisão, está jogada às traças e corre o risco de ser rebaixada para a Quarta Divisão. Uma lástima.

2) Já o Itapirense, o time do coração do amigo Carlos Cereto, repórter do SporTV, está bem na tabela de classificação e dá sinais de que vai se classificar para a próxima fase.

3) O Santacruzense continua sem vencer após oito rodadas. Tem apenas um ponto ganho, mas os rivais estão de olho no atacante Neto Mineiro, que tem pinta de artilheiro. Na derrota por 5 a 3 para o líder Linense, ele fez os três gols da equipe de Santa Cruz do Rio Pardo.

4) Já no Linense a dupla Fausto, que fez dois gols, e Danilo, autor de três bolas na rede, também vem sendo a sensação da competição.

5) O Palmeiras B ainda não se adaptou a grande reformulação feita pela diretoria do departamento de futebol. Sob o comando de Betinho e coordenação de Jorginho, a equipe está mal das pernas, correndo o risco de ser rebaixada para a Quarta Divisão.

6) O veterano Elivélton continua gastando a bola com a camisa da Francana. Tanto que ele fez mais um gol e foi o melhor em campo na vitória por 2 a 1 diante do SEV.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo, dê uma olhada sobre o que escrevi sobre o Guarani, é impressionante como este clube está acabando.

Parabéns pelo trabalho.

Blog do Ademar disse...

Meu amigo, eu concordo com você. O que estão fazendo com o Guarani é um absurdo. Infelizmente, eu acho que a equipe não vai conseguir escapar do rebaixamento. E ainda ficará sem a vaga na Série C do Brasileiro. Salvem o Guarani!

Um abraço,

Luiz Ademar