Em uma partida marcada pelas quedas de iluminação no Estádio Joaquim de Moraes Filho, o Linense venceu o Taubaté por 1 x0, quarta-feira à noite, em Taubaté. O jogo foi válido pela nona rodada da série A-3 do Campeonato Paulista.
A partida começou com atraso devido à falta de médico e também por causa da iluminação, que voltou a cair na volta para o segundo tempo de jogo, atrasando novamente o início da partida. Durante todo o primeiro tempo, até a segunda metade da etapa complementar, o CAL não deu folga para o time da casa, criando excelentes oportunidades de gol, mas sem ter sucesso nas finalizações.
Após os 20 minutos do segundo tempo, o time da casa tentou esboçar uma reação, dando um pouco de trabalho a zaga do Linense. O gol da vitória atleticana foi marcado por Fausto, de cabeça, aos 34 do 2º tempo, após cobrança de falta precisa de Serginho.
Aos 38 minutos, uma das torres de iluminação do Estádio sofreu uma pane, deixando o gol do Linense na penumbra. Após 12 minutos de paralisação, o juiz mandou reiniciar a partida, mesmo com o gol de Gilberto parcialmente iluminado. Serginho recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo, domingo, em Lins contra o Independente. Com o resultado, o Cal somou 21 pontos, tornando-se líder isolado da competição.
Ficha técnica:
CAL: Gilberto, Andrey (Gil),Anderson Cristo, Rocha, Igor, João Carlos (Wesley) Carlão, Tiago Vieira, Serginho, Danilo(Bruno Amaral ) e Fausto. Técnico: Vilson Tadei.
Taubaté: Igor, Joé (Rafael), Gino, Alex Nunes, Alexandre, Erlon, Noel, Sandro Fonseca, Ayuka (Wagner), Abel ( Marcinho) e Marcão. Técnico: Toninho Cobra
Árbitro: Marco Roberto Soares.
Público estimado: 500 pessoas
Renda: não divulgada.
REFORÇOS DO CAL
A diretoria do CAL agiu rápido para repor o elenco diante das contusões de Rener e Regivan, laterais direito e esquerdo, respectivamente. Trouxe Gil, lateral-direito, 26 anos, bicampeão da A-3 em 2006 (Botafogo de Ribeirão Preto) e 2007 (Olímpia), e Ceará, 27 anos, lateral-esquerdo do Grêmio Barueri. Também fortaleceu o meio-campo acertando com Chiquinho, meia que disputou a Copa São Paulo pelo Santo André. O clube tem até o dia 19 para inscrever novos jogadores e até lá pode chegar mais gente, talvez um atacante.
Ceará, pronto para jogar
O lateral-esquerdo Ceará foi aprovado no exame clínico realizado pelo Linense. O jogador voltou a treinar há dois meses, após ser operado do joelho. “Estou treinando bem e é só dar continuidade para ajudar o time”, garantiu. “Espero que dê tudo certo no Linense para que possa ajudar meus companheiros”, disse ele, que conhece Matheus, Anderson Cristo, Andrey, Fabinho e Samuel. “São companheiros e fico feliz em encontrá-los aqui”, declarou.
Ceará começou a carreira no Botafogo de Ribeirão Preto, depois jogou no União São João de Araras, Joinville, no futebol alemão, Independente de Limeira e Grêmio Barueri, clube que defendia há dois anos. Seu contrato termina em junho.
Fonte:
Textos: Claudia Lourenço e Emerson José
Jornal Debate - Lins
Nova Era MG. Parte II Final.
Há 14 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário