segunda-feira, 17 de março de 2008

Instituto Vanderlei Luxemburgo

Animado com a goleada por 4 a 1 diante do São Paulo, no último domingo, em Ribeirão Preto, que colocou o Palmeiras na vice-liderança do Campeonato Paulista, e muito perto da classificação para as semifinais, o técnico Vanderlei Luxemburgo participará do coquetel de lançamento do seu instituto do futebol, nesta segunda-feira, às 17h, na Avenida Copacaba, 238, Conjunto 2002 B - 18 do Forte Empresarial, em Alphaville. Em seguida, às 19h10, o consagrado treinador dará a aula inaugural via satélite.

O evento contará com a presença de todos os profissionais que serão professores no Instituto Wanderley Luxemburgo (o nome do treinador é com V, mas ele gosta de adotar a letra W). Estarão na solenidade o médico Joaquim Grava (Corinthians), o fisioterapeuta Nilton Petroni, o Filé (Palmeiras), José Carlos Brunoro (Pão de Açucar), o preparador físico Antônio Mello (Palmeiras), a psicóloga Suzy Fleury, entre outros.

O Instituto Wanderley Luxemburgo (http://www.iwl.com.br/) é um sistema de ensino que permitirá que todas as pessoas de qualquer parte do Brasil aprendam tudo sobre futebol com profissionais competentes, consagrados e que estão na ativa. Sob a coordenação do treinador do Palmeiras, grandes mestres com reconhecido sucesso na área esportiva darão aulas ao vivo com transmissão simultânea para todo o Brasil. Este sistema permite que os alunos participem das aulas, interagindo com os mais influentes profissionais do futebol brasileiro.

O Instituto do Futebol vai operar em todo o Brasil, via broadcasting (sistema de transmissão simultânea, ao vivo) a partir das aulas de sua sede nacional. O IWL terá franquias em todas as regiões do país, recebendo nossos alunos em salas de aula equipadas com o que há de mais moderno na tecnologia de transmissão via satélite ao vivo.



Nenhum comentário: