sábado, 29 de março de 2008

Marília enfrenta o Timão com os bolsos cheios

Os jogadores do Marília (veja o mascote) entrarão em campo para encarar o Corinthians, neste domingo, no Morumbi, um pouco mais tranqüilos. Além de estarem em uma situação mais confortável para escapar do fantasma do rebaixamento à Segunda Divisão (Série A-2), na última sexta-feira os atletas finalmente receberam a maior parte da dívida que o clube tinha com eles.

De acordo com o presidente do Marília, José Roberto Duarte de Mayo, o clube quitou a dívida que tinha não só com os jogadores e comissão técnica, mas também com todos os funcionários do MAC.

O salário do mês de fevereiro, que havia vencido no último dia 10 de março, a segunda e última parte do 13º salário, que era para ter sido paga no dia 20 de dezembro de 2007, e até o bicho pela vitória diante do São Paulo por 3 a 2, dentro de casa, foram pagos pela diretoria do Marília.

Além de quitar as dívidas pendentes, a diretoria do Marília ainda animou o elenco nas duas últimas rodadas do Campeonato Paulista. Se a equipe conseguir se livrar do rebaixamento, os jogadores e a comisão técnica terão uma premiação de R$ 100 mil, que será dividida de acordo com a participação de cada um ao longo da competição.

Nenhum comentário: