sábado, 1 de março de 2008

Linense mede forças com União de Mogi

A delegação do Linense encontra-se em São Paulo - deixou a cidade às 7 horas deste sábado - e neste domingo, às 11 horas, enfrenta o União Mogi, em jogo válido pela 7ª rodada do Paulista A-3. (Terceira Divisão).

No Linense, conforme o Jornal Debate havia adiantado em sua edição de quinta-feira, o técnico Vilson Tadei confirmou o retorno de Rocha à zaga (Marcelo vai para o banco) e Tiago Vieira ao meio (sai Bruno Amaral). Rener, João Carlos, Fabinho, Samuel, Regivan e Diego seguem fora dos planos, por motivos médicos. Para o próximo jogo, dia 9 em Lins contra o Santacruzense, João Carlos e Regivan devem ter condições de ficar à disposição do treinador.

Este será o quarto jogo do time fora de seus domínios. Até agora foram três empates, que somados as três vitórias em casa, totalizam 12 pontos na tabela e uma invencibilidade de seis partidas. Para o zagueiro Rocha, a vitória é o ideal, mesmo em terreno inimigo, mas o empate não é mau negócio. “Sabemos que precisamos de resultados fora, mas temos que ser cautelosos, porque é melhor empatar do que perder”, declarou. “Se a gente conseguir empatar fora e ganhar em casa seremos campeões”, concluiu.

Vilson Tadei comandou o apronto-coletivo anteontem no horário do jogo, das 11 às 13 horas.
O treinador ressaltou que o retorno de Rocha e Tiago Vieira reforça ainda mais o grupo, pois Bruno Amaral e Marcelo, no banco, são ótimas opções. Tadei, que não terá os laterais Rener e Regivan, confirmou Paulo Sérgio, 16 anos, carinhosamente chamado pelos colegas de Acerola, entre os relacionados. Ele é natural de Getulina e é visto pela comissão técnica com um jogador de futuro.

União 100% em casa

O União Mogi venceu os três jogos que disputou no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira. Na última rodada o time perdeu fora para o Independente por 2 a 0 e caiu para a sétima colocação, com nove pontos. O Linense vem de vitória magra, por 1 a 0, contra o Nacional, que o colocou na quarta colocação, com 12 pontos.

O técnico Edmilson Jesus não terá o zagueiro Gustavo e o volante Tiago, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Outro que desfalca o time é o atacante reserva Gustavo Corrêa, que foi julgado pelo TJD e pegou três jogos de gancho. Em compensação, o técnico contará com a volta do capitão Pimenta, que ficou de fora da última partida para cumprir suspensão. Ele fica com a vaga de Gustavo, formando a defesa ao lado de Queixada. No lugar de Tiago quem deve entrar é Genilson. Apita o jogo, Michel Douglas dos Santos.

Linense
Gilberto; Andrei, Anderson Cristo, Rocha e Igor; Jordã, Carlão, Thiago Vieira e Seginho; Danilo e Fausto. Técnico: Vilson Tadei

União Mogi
Cidão; Cris, Pimenta, Queixada e Fidélis; Genilson, Diego Torres, Júlio César e Barroso; Almir e Nandinho. Técnico: Edmílson de Jesus

Texto e foto: Emerson Secco (JORNAL DEBATE - de Lins)
Legenda: Fausto, em lance do treino de sexta-feira, observado por Acerola

Nenhum comentário: