segunda-feira, 1 de junho de 2015

Vinícius comemora titularidade na Portuguesa

Uma das novidades apresentadas pelo técnico Júnior Lopes na vitória da Portuguesa sobre o Madureira por 2 a 1, no último sábado (30/6), fora de casa, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, foi o volante Vinícius. Ele foi revelado nas categorias de base da Lusa.

O jogador, que tem 19 anos, agradeceu ao treinador pela oportunidade de iniciar como titular pela primeira vez na sua carreira.

``O técnico Júnior Lopes gosta de trabalhar com os meninos da base e estou realizando sonho. É oportunidade maravilhosa que estou tendo´´, falou o garoto, que garante que lutará por lugar no time titular. ``Tenho aprendido muito com jogadores experientes ao meu lado, como o Bolívar e Renan. Agora é dar continuidade no trabalho, focar e trabalhar mais forte para conquistar meu lugar no grupo e ajudar a Lusa a voltar ao seu lugar´´, concluiu.

Vinícius se reapresentou com os demais jogadores do elenco luso na tarde desta segunda-feira (1/6), no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico, para o início dos trabalhos visando o próximo compromisso da equipe no campeonato nacional, contra o Guaratinguetá, na próxima segunda-feira (8), no estádio Dário Leite, em Guaratinguetá.

Os titulares da última partida fizeram o regenerativo. Já os demais atletas participaram de jogo-treino, com o Nacional, que acabou empatado por 1 a 1. Marcelinho, de falta, anotou o gol da Lusa.

O elenco se reapresenta na manhã desta terça-feira (2), também no CT, para treinar em dois períodos. O atacante Michel segue no departamento médico e deve retornar aos treinamentos na próxima semana. Renan, por sua vez, não sente mais as dores que o tiraram do jogo com o Madureira e já treina normalmente, assim como o zagueiro Guilherme Andrade, recuperado de uma dengue.

Fabinho Capixaba e Formiga estão em fase de transição, período entre a saída do departamento médico e a liberação total para trabalhar com bola, e devem ser liberados nos próximos dias.





Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: