terça-feira, 31 de agosto de 2021

Experiente Edson Silva destaca o momento favorável do Novorizontino na Série C


Um dos jogadores mais experientes do elenco do Novorizontino, o zagueiro Edson Silva sabe que o momento é favorável, não só na Série C do Campeonato Brasileiro, mas também em toda temporada. Porém, o experiente jogador sabe que nada está definido e que o Tigre precisa se manter focada e com vontade de continuar fazendo boas apresentações.

Clique aqui e confira como foi a 14ª rodada da Série C

``Temos que parabenizar o elenco pelo trabalho desempenhado, não só pela vitória importantíssima conquistada, diante de adversário muito bem nivelado tecnicamente, mas também pelo campeonato feito até aqui. Sabemos que o resultado é consequência do forte trabalho que é realizado diariamente e é preciso enaltecer a dedicação de todos os profissionais do clube´´, afirmou Edson Silva.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

Nesta terça-feira (31/8), jogadores e comissão técnica do Novorizontino se reuniram para mais um trabalho na semana, visando o duelo paulista contra o Botafogo, sábado (4/9), às 17 horas, em Ribeirão Preto.


``Tivemos tempo para comemorar, mas o trabalho precisa seguir. Temos novo confronto complicado fora de casa, com adversário difícil e que exigiu muito do nosso time no primeiro turno. Queremos nos apresentar bem e voltar de Ribeirão Preto com bom resultado na bagagem. Portanto, a alegria é notável, mas o foco também precisa ser mantido´´, disse.


 


Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: