terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Com reservas, São Caetano vence São Bernardo em jogo-treino


Em fase de preparação para a reta final da primeira fase da Série A-1 do Campeonato Paulista, o São Caetano realizou jogo-treino contra o São Bernardo nesta terça-feira (27/2), no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul. Atuando com os jogadores que não enfrentaram o São Bento, na vitória por 1 a 0 no final de semana, ou presentes apenas em alguns minutos da partida, o Azulão venceu o rival do Grande ABC, que disputa a Série A-2 (Segunda Divisão), por 2 a 0.

O primeiro gol aconteceu no final da primeira etapa com Nonato. Após cruzamento da direita feito por Pedro Costa, o meia, que havia acertado a trave momentos antes, finalizou de primeira e fez 1 a 0.

Próximo do final do segundo tempo, Markson ampliou para o São Caetano. O meia levou a melhor em dividida com o marcador e colocou a bola no fundo da rede: 2 a 0.

Ao término do duelo, o técnico Pintado destacou as suas impressões da atividade disputada nesta terça-feira diante do Tigre, no Anacleto Campanella.

``O período de observação já passou, pois agora é mais uma preparação para essas últimas e decisivas partidas do Paulistão. Queríamos movimentação mais intensa, e isso você só consegue jogando. Foi este o nosso objetivo com a atividade realizada hoje´´, afirmou o treinador.

O São Caetano iniciou com Paes; Pedro Costa, Magrão, Domingues e Lucas Pavone; Régis, Marino e Nonato; Carlão, Ermínio e Marlon. No decorrer da atividade entraram Luiz Daniel, Léo Pereira, Paulinho Santos, Esley, Paulo Vinicius, Makson, Marcus Vinicius, Felipinho, Stéfano Yuri e Rafael Costa.








Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: