quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Pela Série A-3, Monte Azul desafia tabu em Americana contra o Rio Branco


O Monte Azul encara o desesperado Rio Branco na noite desta nesta quarta-feira (28/2), às 19 horas, no Estádio Décio Vitta (Riobrancão), em Americana, pela 13ª rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista.

Visando a zona de classificação, o Azulão entra em campo em busca de vitória inédita. O time de Monte Azul Paulista jamais venceu o Rio Branco como visitante. Até hoje, forma cinco duelos entre eles no Riobrancão, com duas vitórias dos donos da casa e três empates.

Na história, os clubes se enfrentam dez vezes, com pequena vantagem para o Azulão. São três vitórias para o Monte Azul, cinco empates e dois triunfos do Tigre.

No momento, o Monte Azul esta em nono lugar, com 18 pontos, mesma pontuação do Taboão da Serra, que fecha o G-8. Já o Tigre, que vem de três derrotas seguidas, aparece na penúltima posição, 19º colocado, com apenas oito pontos, sete atrás do Grêmio Osasco, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Na rodada passada, o Azulão venceu o lanterna Mogi Mirim, em casa, por 3 a 2, enquanto o Alvinegro de Americana perdeu, fora de casa, para o Olímpia por 3 a 0.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: