sábado, 3 de fevereiro de 2018

Azulão recebe Mirassol em estreia no Anacleto Campanella


O São Caetano tem mais um jogo decisivo pela frente na Série A-1 do Campeonato Paulista. Desta vez o duelo será neste domingo (4/2), às 19h30, contra o Mirassol, em confronto que marca a estreia do Azulão no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul.

Com uma vitória em quatro partidas disputadas, o Pequeno Gigante mira o resultado positivo para subir na tabela de classificação. O time do ABC integra o Grupo 2 do Paulistão, ao lado de São Paulo, Ponte Preta e Santo André.

São Caetano e Mirassol já se enfrentaram em 22 oportunidades por competições oficiais. A vantagem é do time azulino com nove vitórias, contra sete triunfos a favor do Leão e outros seis compromissos terminaram empatados.

``Outro jogo truncado. Mesmo atuando em casa é preciso saber a hora certa tanto de atacar quanto de defender. Vamos jogar com inteligência e ter atenção do começo ao fim da partida´´, disse o técnico Luiz Carlos Martins, que não tem desfalque por suspensão para o jogo deste domingo.

A partida deste final de semana terá a promoção do Futebol Sustentável, ou seja, o torcedor pode garantir presença ao trocar duas garrafas Pet, de qualquer tamanho, pelo ingresso.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: