quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Destaque da Copinha é integrado ao elenco profissional do XV de Piracicaba


O elenco do XV de Piracicaba tem uma novidade para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-2. João Pedro, jovem volante de 17 anos e que disputou as duas últimas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior, está participando dos treinos comandados pelo técnico Evaristo Piza.

``Já havia treinado com o grupo de cima após a Copa São Paulo do ano passado, mas depois fui disputar o Paulista Sub 17 e novamente a Copinha, agora em janeiro. Chegar ao elenco profissional é a meta de qualquer atleta das categorias de base e espero aproveitar cada oportunidade que tiver para mostrar que posso ser importante para o XV´´, declarou o meio-campista.

João Pedro comentou também sobre o fato de poder conviver com atletas mais experientes.

``Para mim está sendo sensacional, um grande aprendizado. O pessoal conversa bastante comigo e eu procuro observar o posicionamento e a movimentação, principalmente dos jogadores que são da mesma posição”, concluiu o volante.

O XV volta a campo pela Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista no sábado, fora de casa, diante do Taubaté, pela sexta rodada.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: