quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Adriano garante Santo André preparado para encarar Corinthians


A sexta rodada do Campeonato Paulista tem sequência nesta sexta-feira (9/2), quando o Santo André recebe o Corinthians. A partida está marcada para as 19 horas, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC. Um dos atletas mais experientes do elenco do Ramalhão, o volante Adriano, ex-Santos, vê o time preparado para encarar o Timão.

``O Corinthians é sempre adversário difícil. Por conta disso, estamos nos preparando desde a semana passada, analisando cada detalhe que a gente possa explorar. Vejo o grupo muito focado e acredito que temos boas condições de conquistar resultado positivo´´, disse o meio-campista, campeão da Libertadores e tri do Paulistão com a camisa do Santos.

Após a derrota na estreia para o Palmeiras, no Allianz Parque, o Santo André emendou sequência de quatro empates nas rodadas seguintes. Com os quatro pontos, o Ramalhão ocupa o terceiro lugar do grupo B, atrás do São Paulo (líder com 10 pontos) e da Ponte Preta (7).

``A equipe tem feito boas partidas, mas sempre fica faltando algum detalhe para sairmos de campo com a vitória. Espero que isso aconteça na sexta-feira e contamos com o apoio da nossa torcida para alcançarmos esse objetivo´´, concluiu Adriano.






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: