sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

São Bento não perde no CIC para Santo André há 28 anos

Em busca da reabilitação, o São Bento encara o Santo André na noite desta sexta-feira (2/2), às 19h15, no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Na rodada passada, o Bentão perdeu, em casa, para a Ponte Preta por 1 a 0, enquanto o time do ABC empatou, em casa, com o Mirassol por 1 a 1.

O clube sorocabano é o vice-líder do Grupo C, com sete pontos, mesma pontuação do Novorizontino, o terceiro colocado. O Palmeiras lidera a chave, com doze pontos ganhos. 
Do outro lado, o Ramalhão é o lanterna do Grupo B, com três pontos, um atrás do vice-líder São Paulo. A Ponte Preta lidera a chave, com seis pontos ganhos.

O duelo desta sexta-feira será o 34º confronto oficial entre as duas equipes, desde 1982. O retrospecto é equilibrado, com dez vitórias para cada clube e treze empates. O Ramalhão tem vantagem nos gols assinalados com 32 gols, contra 30 gols do São Bento.

Em Sorocaba foram 13 duelos, o Bentão venceu quatro, o Santo André venceu dois e houve sete empates.

Como mandante, o São Bento não perde para Ramalhão há 28 anos. A última derrota foi por 1 a 0, pelo Paulistão de 1991.

No encontro mais recente, houve empate por 1 a 1, no estádio Bruno José Daniel (Brunão), em Santo André, no ABC paulista, pela terceira rodada do Troféu do Interior do ano passado. Os gols aconteceram na segunda etapa da partida. Jobinho, aos nove minutos, marcou para o São Bento e Henan, aos 30 minutos, deixou tudo igual.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: