quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Agora pelo Santo André, Adriano revela emoção de retornar à Vila para encarar o Santos


O confronto do próximo domingo do Santo André com o Santos, pela nona rodada do Campeonato Paulista, será bastante especial para Adriano. Hoje no clube do ABC, o popular Ramalhão, o volante retorna ao estádio do Peixe, onde atuou com sucesso entre os anos de 2006 e 2009 e de 2010 a 2013.

``Foi no Santos que minha carreira ganhou projeção, com a conquista dos títulos de três edições do Paulista (2007, 2011 e 2012) e, principalmente, da Libertadores de 2011. Tenho excelentes lembranças do estádio, do carinho da torcida. Será muito legal rever os amigos que tenho no clube. Tenho certeza que um filme irá passar na minha cabeça´´, revelou o meio-campista, hoje com 30 anos de idade.

Natural da vizinha cidade de São Vicente, onde até hoje residem seus familiares, Adriano contará com um apoio especial na partida de domingo.

``Minha família e muitos amigos deverão irá à Vila Belmiro para incentivar a mim e, claro, todo o time do Santo André. Sabemos que o jogo será difícil, mas estamos na luta pela classificação e vamos lutar o tempo todo por um resultado positivo´´, afirma o volante.

Adriano já atuou duas vezes como visitante no estádio alvinegro. Em 2013, com a camisa do Grêmio, obteve um empate. Dois anos depois, já como atleta do Avaí, viu sua equipe sair de campo derrotada.





Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: