sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018
Zagueiro deixa o Guarani para jogar ao lado de Jô no futebol japonês
O zagueiro Willian Rocha não vai mais ajudar o Guarani na corrida pelo acesso ao Paulistão 2019. Na última quinta-feira (8/2), a sua rescisão de contrato com o Bugre foi oficializada no Boletim Informativo Diário (BID). O jogador acertou com o Nagoya, do Japão, e vai jogar ao lado do atacante Jô, ex- Corithians.
Willian Rocha fazia parte dos planos do técnico Umberto Louzer para a sequência da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Porém, a proposta financeira extremamente vantajosa acabou pesando em sua decisão.
O zagueiro disputou apenas 17 jogos com a camisa do Guarani e marcou dois gols. O Bugre tinha 60% dos direitos econômicos do jogador, que atuou Paulista, Fluminense, América-MG, Sport, Atlético-PR, Criciúma, Red Bull Brasil e Grasshoppers, da Suíça.
Rodolfo Castro chega
Se Willian Rocha foi embora, o goleiro Rodolfo Castro está chegando para a sequência da Série A-2 do Campeonato Paulista. Aos 22 anos, revelado nas categorias de base do Atlético-MG, ele desembarca no clube para reforçar o elenco.
Rodolfo já havia defendido Boa Esporte e Acadêmico de Viseu, de Portugal. No ano passado, ele retornou de empréstimo e terminou o ano atuando pelo Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
Além de Rodolfo, o Guarani tem no elenco outros três goleiros: Bruno Brígido, Passarelli e Carlão.
``Estou muito feliz. O Guarani tem torcida grande e jogar no futebol paulista é vitrine. Espero dar a minha colaboração para que o Guarani conquiste o acesso´´, afirmou o goleiro.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário