terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Edimar quer Mirassol iniciando arrancada contra Ponte Preta

Ainda sem conseguir deslanchar no Campeonato Paulista, o Mirassol contou nas últimas duas rodadas com o retorno do zagueiro Edimar ao time titular. Experiente, o defensor foi bem e ajudou o Leão a ser vazado apenas uma vez nos dois jogos. Mas o triunfo não veio.

É justamente por isso que Edimar quer usar a semana cheia de treinamentos para a equipe iniciar um novo momento no Paulistão. Após dois empates consecutivos, chegou o momento da arrancada. E começando no fim de semana contra a Ponte Preta. Afinal, o Mirassol está na zona do rebaixamento no Paulistão.

``Nem precisamos falar muito do adversário. É equipe grande que nos últimos anos se acostumou a bater de frente e ganhar dos gigantes do nosso futebol, seja no próprio Paulistão ou até na Série A. Então somos obrigados a respeitar. Mas precisamos vencer. Temos que embalar. Precisamos muito da vitória e é para isso que vamos trabalhar nessa semana´´, afirmou o jogador, contratado após fazer história no Fortaleza conquistando o acesso ano passado.


Experiente, Edimar quer usar sua bagagem para ajudar. Para ele, foram detalhes que separaram o Mirassol da vitória nessas últimas duas rodadas.

``Se for pegar os dois jogos, contra Bragantino e Ituano, nós criamos bem mais que nossos adversários. Faltou pouco para vencermos. É ter um pouco mais de calma, tranquilidade. É natural ter toda pressão. Mas estamos trabalhando também em cima disso. Nosso grupo é bom e principalmente muito trabalhador. Estamos confiantes que vamos dar arrancada´´, finalizou.


O encontro entre Mirassol e Ponte Preta está marcado para domingo (25/2), às 19h30, na cidade de Mirassol.







Fonte: AV

Nenhum comentário: