sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Daniel está animado com crescimento da Ponte Preta


A Ponte Preta avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. O gol foi marcado pelo atacante Yuri, revelado na base do clube, após bela jogada do meia Daniel, que foi titular pela primeira vez com a camisa da Macaca. Agora, na sequência do torneio nacional , o time paulista encara o Sampaio Corrêa-MA.

O meia Daniel, recém chegado à equipe, emprestado pelo São Paulo, comemorou a classificação e a sequência de jogos na Ponte.

``Fico muito feliz em ter participado do gol, ajudado na construção da vitória. Tive dois anos muito abaixo do que eu queria e do que eu esperava, mas agora as coisas estão caminhando bem e estou conseguindo ter sequência na Ponte. Cada jogo me sinto mais confiante e melhor para ajudar a equipe. Acredito que posso ajudar ainda mais com o passar dos jogos´´, disse o jogador.

Após a classificação, a Ponte volta as atenções para o Paulista, onde enfrenta o Mirassol, fora de casa, e precisa somar pontos para seguir dentro da zona de classificação.

``A classificação na Copa do Brasil foi importante para dar mais confiança ao grupo no Paulista. São quatro empates seguidos no estadual e precisamos vencer para buscar a classificação. O adversário também precisa vencer e vamos jogar na casa deles. Vai ser jogo importante para ambos´´, completou.

Daniel já soma seis jogos com a camisa da Ponte Preta. Mirassol e Ponte se encaram neste domingo (25/2), às 19h30, em Mirassol.






Fonte: P2 Assessoria

Nenhum comentário: