terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Novorizontino busca vitória inédita no Jorjão contra Red Bull Brasil


O Grêmio Novorizontino recebe o Red Bull Brasil nesta quinta-feira (15/2), às 19 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi (Jorjão), em Novo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Este será apenas o terceiro confronto entre as duas equipes e a primeira vez na cidade de Novo Horizonte. Na história, foram dois confrontos, sempre em jogos pelo Paulistão, ambos realizados no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com duas vitórias do Red Bull Brasil.

No primeiro encontro, em 2016, o Toro Loko venceu por 2 a 0, gols de Roger e Maylson, quebrando série de seis jogos de invencibilidade do Novorizontino. No segundo duelo, em 2017, com gols de Fillipe Soutto, Elton (3) e Bruno Alves, o time de Campinas goleou o Tigre do Vale por 5 a 1.

No momento, a equipe aurinegra de Novo Horizonte aparece na terceira posição do Grupo C, com oito pontos, um atrás do São Bento, o segundo, e dois a mais que a Ferroviária, quarta colocada. O Palmeiras lidera a chave com 18 pontos.

Já o Toro Loko aparece na terceira posição do Grupo D, com sete pontos, um atrás do Santos, o segundo, e três a mais que o Mirassol, quarto colocado. O Botafogo lidera a chave com nove pontos.

Na classificação geral, o Tigre do Vale esta em sétimo lugar, e o Red Bull Brasil na 11ª posição.

Na rodada anterior, as duas equipes empataram jogando fora de casa. O Novorizontino empatou com a Ponte Preta por 1 a 1, em Campinas, e o Red Bull Brasil ficou também 1 a 1 com o São Caetano, no ABC paulista.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: