sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

De olho na ponta da Série A-3, São Carlos busca vitória inédita contra o União Barbarense

O São Carlos encara o União Barbarense neste sábado (17/2), às 17 horas, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães (Toca do Leão), na cidade de Santa Bárbara D´Oeste, pela 10ª rodada da Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista.

A Águia da Central não perdeu nos últimos três jogos e vem de três vitórias consecutivas. Na rodada passada, o Sanca venceu o Olímpia por 2 a 1, em casa.  Com esta série de resultados positivos, a equipe são-carlense conquistou a quarta colocação do G-8, com 16 pontos, estando apenas a três pontos do líder Atibaia.

De olho na ponta da tabela, o São Carlos entra em campo neste sábado em busca de vitória inédita. Na história, a Águia da Central jamais venceu o União Barbarense. Foram seis jogos até aqui, com cinco triunfos do Alvinegro de Santa Bárbara e um empate.

Porem, a missão da Águia não será das mais fáceis, já que o adversário briga para sair da zona da degola. O União Barbarense, que vem de vitória ante o Taboão da Serra por 1 a 0, fora de casa, está na 15ª colocação, com 10 pontos, um atrás do Marília, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

As duas equipes não se enfrentam há seis anos. No último encontro, o Leão da 13 venceu o São Carlos por 2 a 1, em Santa Bárbara D´Oeste, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) de 2012.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: