quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Vice-líder da Série A-2, técnico Thiago Oliveira valoriza bom momento do Penapolense


Presente no G-4 desde a primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão), dono do terceiro melhor ataque da competição com 13 gols, atrás do Nacional (15) e o Oeste (14), o Clube Atlético Penapolense é um dos destaques do torneio estadual, que dá acesso à elite do futebol de São Paulo. Após sete rodadas, a equipe de Penápolis ostenta a segunda posição com 14 pontos, tendo três a menos que o líder São Bernardo.

O técnico Thiago Oliveira, de 37 anos, valorizou a qualidade do seu elenco, que possui atletas experientes e jovens revelações. O comandante avaliou que o CAP está no caminho certo para o seu objetivo, que é o retorno à primeira divisão.

``Temos time unido e muito inteligente, pois todo grupo cumpre, à risca, o nosso plano de jogo. Em sete jogos tivemos sete escalações diferentes devido a lesões e suspensões. Mesmo com tantas mudanças, a nossa equipe seguiu com o mesmo nível e o equilíbrio entre os setores do campo. Desta forma fica mais que evidente a força e a qualidade do nosso grupo. O mérito é todo do elenco. Espero que o time continue assim para chegarmos ao acesso´´, destacou o jovem treinador.

O próximo confronto da Pantera na competição estadual será diante do XV de Piracicaba, neste sábado (17/2), às 17 horas, no estádio Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba, na abertura da oitava rodada. O treinador elogiou o adversário, mas valorizou o bom momento como visitante, pois o Penapolense tem 100% de aproveitamento fora de casa.

``O XV (de Piracicaba) vem motivado após boa apresentação contra o Guarani (venceu em Campinas por 1 a 0). O Evaristo Piza é excelente comandante e possui grupo forte. Vamos atuar fora de casa com a mesma proposta de jogo, com toques de bola, marcação inteligente e transição rápida para o ataque. Jogando desta forma, construímos desempenho importante como visitante´´, comentou o técnico vice-líder da Série A-2.







Fonte e foto: Agência New Comunicação

Nenhum comentário: