quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Oeste defende liderança da Série A-2 diante do Penapolense


Tudo é motivo de otimismo no Oeste, de Barueri. E nem poderia ser diferente. Na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, a equipe comandada pelo técnico Roberto Cavalo é a líder isolada após cinco rodadas, invicta, e com 13 pontos. Já na Copa do Brasil, após empate por 1 a 1 com o Brasiliense-DF, garantiu classificação à segunda fase.

De bem com a vida, os jogadores do Oeste já se
 reapresentaram para voltar a atenção a sextas rodada da Série A-2. E o próximo desafio será diante do embalado Penapolense, que também faz boa campanha na competição. O jogo acontecerá nesta sexta-feira de Carnaval (9/2), às 19 horas, na Arena Barueri.

``Mais um jogo complicado, contra equipe que vem de derrota e que precisa do resultado para se manter na zona de classificação. Por outro lado, estamos em sequência muito boa na competição e queremos nos manter na ponta da tabela. Um dos nossos objetivos é somar o maior número de pontos o quanto antes para que possamos classificar. E como o jogo é em casa, temos grandes chances de fazer bom trabalho”, finaliza Daniel Borges, que está à disposição do treinador. 

Enquanto o Oeste comemora a primeira colocação da Série A-2 do Paulista, o Penapolense é o terceiro, com 10, ou seja, também está dentro do G-4.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: