terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Em casa, Ponte Preta defende tabu contra Inter de Limeira pela Copa do Brasil

Em duelo entre alvinegros paulistas, a Ponte Preta recebe a Inter de Limeira nesta quarta-feira (21/2), às 21h45, no Estádio Moisés Lucarelli (Majestoso), em Campinas, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Na primeira fase da competição, a Macaca passou pelo Nacional-AM, após empate na Arena da Amazônia por 0 a 0. Já  o Leão da Paulista eliminou o Rio Branco-AC, com vitória por 1 a 0, em Limeira. Quem vencer o duelo pegara na terceira fase o vencedor do confronto entre ganhador de Paraná Clube e Sampaio Corrêa (MA). Em caso de empate no tempo normal, as equipes decidem a vaga em cobranças de penalidades máximas.

Nesta quarta-feira, a Macaca entrara em campo em defendendo tabu de 33 anos sem perder, em casa, para equipe limeirense. A última derrota foi por 3 a 1, em Campinas, pelo Paulistão de 1985. De lá para cá, a Ponte recepcionou a Inter, no Majestoso, em mais 13 oportunidades, com nove vitórias e quatro empates.


Na história, Ponte Preta e Inter de Limeira se enfrentaram 47 vezes, com 21 vitórias da equipe campineira, 14 empates e 12 triunfos do Leão da Paulista.

As duas equipes não se enfrentam há 13 anos. No último encontro, com gols de Roger e Harison, a Macaca venceu a Inter por 2 a 0, em partida valida pela 13ª rodada do Paulistão de 2005.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: