quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Silvinho e Léo Artur comemoram classificação da Ponte e já pensam no Paulistão


Em um jogo bastante disputado, Ponte Preta e Nacional ficaram no empate sem gols, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo foi realizado em Manaus, na última terça-feira (6/2), e o resultado garantiu a Macaca na próxima fase da competição. O próximo adversário será a Inter de Limeira, em duelo do interior de São Paulo.

``Estamos felizes pela classificação porque sabemos da importância de disputar a Copa do Brasil. Vamos seguir com os pés no chão para fazer bom trabalho. Mas agora temos que virar a chave e já focar no Paulista´´, explica o atacante Silvinho.

``É sempre bom conseguir avançar na Copa do Brasil. Isso nos deixa mais confiantes para fazer emplacar boa sequência também no Paulista´´, revela o meia Léo Artur.

O elenco da Ponte Preta retornou à Campinas de olho no Paulistão. O time voltará a campo neste sábado (10) contra o Novorizontino, pela sexta rodada do Estadual, no estádio Moisés Lucarelli, às 16h30.

``Teremos mais um compromisso difícil pela frente. Vamos seguir as orientações do treinador e fazer o melhor em campo para buscar os pontos e nos manter entre os primeiros do grupo´´, completa Silvinho.

Com sete pontos somados, a Ponte Preta é a segunda colocada do Grupo B, liderado pelo São Paulo, que tem 10. O Novorizontino é o terceiro da Chave C, com 7 pontos também.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: