quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Nascimento do filho é combustível para Wilian Simões brilhar no Mirassol


Contratado para a disputa do estadual mais valorizado do país, Wilian Simões ganhou um motivo e tanto para se dedicar ainda mais vestindo as cores do Mirassol. É que, na última semana, chegou ao mundo Caleb, primeiro filho do lateral-esquerdo e da esposa, Claudia. E agora o jogador pretende correr mais ainda para o Leão Araraquarense se afastar, cada vez mais, da zona do rebaixamento no Campeonato Paulista.

Motivo, claro, de muita festa, alegria e, também, de motivação extra. Wilian Simões contou como foi a chegada do herdeiro.

``Foi algo muito especial. Com certeza absoluta o dia mais especial da minha vida. É algo mágico e que todo ser humano deve passar. É lindo. O Caleb ainda está na maternidade com a mãe, tendo todos os cuidados nesses primeiros dias. É motivo a mais para me dedicar no futebol´´, afirmou o lateral, que defendeu grandes clubes como Criciúma, Paysandu e Fortaleza.


A equipe do mais novo papai vem de vitória na última rodada. O Mirassol venceu a Ponte por 1 a 0 e tem chances de entrar na faixa de classificação caso vença a Ferroviária, nesta sexta-feira (2/3). É o que Wilian Simões deseja.

``Estamos evoluindo. O time encaixou e nas últimas rodadas vem crescendo de produção. Estou trabalhando normalmente já. Com certeza a chegada do Caleb me dá um gás e motivação extra. Vou me dedicar ainda mais por ele e por minha família´´, finalizou o animado jogador.






Fonte: AV

Nenhum comentário: