segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Cai o primeiro treinador no Paulistão 2018


O título da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2017 faz parte do passado. E, no futebol brasileiro, passado vira obra de museu. Inclusive no São Caetano, que demitiu o primeiro treinador no Paulistão 2018.

Após cinco rodadas, das 15 iniciais, e
m acordo formalizado nesta segunda-feira (5/2), ficou definido o desligamento de Luiz Carlos Martins do cargo de técnico da Associação Desportiva São Caetano. O profissional estava na função desde setembro de 2014.

Após entendimento entre as partes, o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, explicou a saída do treinador.

``O Luiz Carlos Martins procurou a diretoria dizendo que existia desgaste grande por estar há muito tempo no clube. Ele achou por bem fazer o acordo e se desligar do São Caetano. Respeitamos sua decisão e a aceitamo´´, declarou o dirigente.

Com a saída de Luiz Carlos Martins, o Azulão pretende anunciar o nome do seu novo técnico nas próximas 48 horas.

Em duas passagens pelo Anacleto Campanella, Luiz Carlos Martins se tornou o treinador com mais jogos no comando da equipe. Em 167 partidas à frente do time, o profissional obteve 91 vitórias, 44 empates e 32 derrotas.

Seu principal feito pelo clube foi o título da Série A-2 em 2017, que recolocou o time azulino na elite do estadual depois de quatro temporadas. Na atual edição do Paulistão, o Pequeno Gigante soma três pontos em cinco compromissos realizados.

O São Caetano atualmente está na zona do rebaixamento no Paulistão, ocupando a penúltima e 15ª colocação com apenas três pontos dos 15 disputados.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano


Nenhum comentário: