quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Lucão comemora sequência de vitórias do São Carlos na Série A-3 do Paulista


A vitória da última quarta-feira (14/2) do São Carlos por 2 a 1 sobre o Olímpia foi bastante comemorada pelo zagueiro Lucão. O triunfo foi o terceiro consecutivo da Águia da Central, fazendo com que a equipe assumisse a quarta colocação do Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão), somando agora 16 pontos, após nove rodadas disputadas.

Vale lembrar que a Série A-3 é disputada por 20 clubes. Após 19 rodadas iniciais, em turno único, os oito primeiros colocados garantem classificação às quartas de final. Já os seis últimos colocados serão rebaixados para a Quarta e última divisão do Campeonato Paulista, chamado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) de Segundona.

``A Série A-3 é competição dura e equilibrada. Essas três vitórias fizeram com o São Carlos saltar das proximidades da zona de rebaixamento para dentro do G-8, grupo de clubes que avançam às quartas de final. Vejo a equipe crescendo de produção no momento certo e vamos procurar manter essa sequência positiva no campeonato´´, declarou Lucão.

O São Carlos volta a campo já neste sábado (17), quando visita o União Barbarense, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste, em compromisso válido pela 10ª rodada do estadual.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: