terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Portuguesa Santista e Noroeste voltam a se enfrentar no Ulrico Mursa após 22 anos

Depois de quase 22 anos, a Portuguesa Santista volta a receber o Noroeste no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. A partida esta marcada para noite desta quarta-feira (28/2), às 20 horas, válida pela 13ª rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista.

A última vez em que a Briosa recepcionou o time de Bauru em sua casa foi em 2 de junho de 1996. O jogo terminou com vitória da equipe praiana por 1 a 0, em jogo válido pelo segundo turno da Segunda Divisão (Série A-2) do Paulista.

Portuguesa Santista e Noroeste, duas tradicionais equipes, se enfrentaram oficialmente 36 vezes ao logo dos anos, com 14 triunfos do Alvirrubro de Bauru, 12 empates e 10 vitórias da Briosa.

Em confrontos pelo Paulistão, a vantagem do Norusca é ainda maior. Foram 23 duelos pela elite do estadual paulista, com 12 triunfos do Noroeste, sete  empates e apenas quatro vitórias da Briosa.

No Ulrico Mursa, palco do duelo desta quarta-feira, eles se enfrentaram em 18 oportunidades, com oito vitórias dos donos da casa, cinco empates e cinco triunfos do clube bauruense.

As equipes vivem bom momento na Terceirona e estão dentro do G-8. A invicta Portuguesa Santista esta em segundo lugar na tabela de classificação, com 26 pontos, mesma pontuação do líder Atibaia, que tem uma vitória a mais. Já o Noroeste, que não perde a cinco jogos (duas vitórias e três empates), aparece na quarta posição, com 22 pontos, mesma pontuação do Capivariano, o terceiro.

Na rodada passada, a Briosa venceu, fora de casa, o União Barbarense por 3 a 0, enquanto o Norusca empatou, fora de casa, com o São Carlos por 1 a 1.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: