terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Por liderança isolada da Série A-3, Atibaia e Portuguesa Santista buscam desempate histórico

O Atibaia, do técnico Betão Alcântara, e a invicta Portuguesa Santista, do técnico Sergio Guedes, se enfrentam nesta quarta-feira (21/2), às 15 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi, o Gigante da Vila Industrial, na cidade de Indaiatuba, pela 11ª rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista.

As duas equipes dividem a liderança da competição, com 22 pontos cada. Por ter uma vitória a mais que o clube da Baixada Santista (sete contra seis), o time alaranjado é o líder.

Pela liderança isolada da Série A-3, os rivais entram em campo nesta quarta-feira buscando desempatar o histórico do confronto. Na história, as duas equipes se enfrentaram apenas cinco vezes, com retrospecto equilibrado, sendo duas vitórias para cada clube e um empate.

No encontro mais recente, com dois gols de Fernando, a Portuguesa Santista venceu o Atibaia por 2 a 0, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela 15ª rodada da Série A-3 do ano passado.

Na rodada passada, o Atibaia venceu o Rio Preto por 1 a 0, fora de casa, enquanto a invicta Briosa derrotou, em casa, o EC São Bernardo por 1 a 0.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: