terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Em situações adversas na Série A-3, Capivariano e Marília se enfrentam pela quinta vez

Capivariano e Marília se enfrentam nesta quarta-feira (28/2), às 20 horas, na Arena Capivari, em Capivari, pela 13ª rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista.

Nos últimos 21 anos, os dois times se enfrentaram oficialmente apenas quatro vezes, com duas vitórias para o Leão da Sorocabana, um empate e um triunfo do MAC. O curioso desse histórico é que eles se encontraram em quatro divisões diferentes do estadual.

No primeiro jogo, em 13 de abril de 1997, o MAC venceu o Leão pelo placar de 6 a 0, no Abreuzão, em Marília, pela Série B-1, a quarta divisão.

Tigre e Leão voltaram a se enfrentar 15 anos depois, em 2012, pela Série A-3, a terceira divisão. Na oportunidade, o Capivariano venceu o MAC por 2 a 1, no Abreuzão, em Marília.

Em 2014, Marília e Capivariano empataram por 2 a 2, no Abreuzão, em Marília, pela Série A-2, a segunda divisão.

No último encontro, em 2015, o único até então realizado na Arena Capivari, em Capivari, o Leão da Sorocabana venceu o Marília por 3 a 0, pela Série A-1, a primeira divisão, a elite do futebol paulista.

No momento os rivais vivem momentos distintos na Terceirona. A equipe alvirrubra de Capivari luta por classificação às quartas de final. O Leão, que não perde a três jogos (duas vitórias e um empate), aparece na terceira posição, com 22 pontos, a quatro do líder Atibaia.

Já o Tigre luta contra o rebaixamento. O MAC, que não vence há três partidas (três derrotas seguidas) está em 16º lugar, com 11 pontos, a quatro do Grêmio Osasco, o primeiro fora do Z-6.

Na rodada passada, o Leão da Sorocabana empatou, fora de casa, com o Barretos por 1 a 1, enquanto que o MAC foi derrotado, em casa, pelo líder Atibaia por 2 a 1.







Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: