terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Pelo G-8 da Série A-3, Grêmio Osasco tenta ampliar tabu contra Velo Clube


Na briga direta pelo G-8, Grêmio Osasco (GEO) e Velo Clube medem forças nesta quarta-feira (21/2), às 19 horas, no Estádio Professor José Liberatti (Rochdalão), em Osasco, pela 11ª rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista.

O GEO entrará em campo tentando ampliar tabu contra o rival rio-clarense. Até aqui, o Grêmio Osasco tem 100% de aproveitamento nos duelos com o Galo Vermelho. Foram quatro vitórias nos quatro confrontos, dois pela Série A-3 e dois pela Série A-2 do Campeonato Paulista.

As duas equipes não se enfrentam há quatro anos. No último encontro, com gols de Deivid, Dudu Mazão e Felipe Desco, o GEO venceu o Velo Clube por 3 a 0, no Estádio Rochdalão, em Osasco, pela sétima rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista de 2014.

No momento, a equipe osasquense, que não vence há três jogos (dois empates e uma derrota), se encontra na parte intermediaria da tabela, na 13ª posição, com 14 pontos, um atrás do Taboão da Serra, que fecha o G-8. Por outro lado, o GEO tem apenas três pontos a mais que o União Barbarense, que abre a zona de rebaixamento.

Já o Velo Clube, que não perde há três jogos (dois empates e uma vitória), esta na nona colocação, com 15 pontos, com o mesmo número de pontos do Taboão da Serra. o Galo Vermelho só esta fora do G-8 porque perde para o Tricolor Serrano nos critérios de desempates, saldo de gols.

Na rodada passada, o Grêmio Osasco empatou, fora de casa, com o Noroeste por 2 a 2, e o time de Rio Claro empatou, em casa, com o Barretos por 0 a 0.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: