quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Palmeiras empresta lateral Lucas Taylor ao Botafogo-SP


O Botafogo apresentou nesta quinta-feira (1/2) o lateral-direito Lucas Taylor, de 22 anos, que chega por empréstimo do Palmeiras até o final de 2018. A contratação do atleta foi um pedido do técnico Léo Condé, já que o lateral Diego Tavares sofreu ruptura total de ligamento cruzado do joelho direito, contra o Novorizontino, na terceira rodada do Paulistão, e passará por cirurgia, com tempo de recuperação previsto para seis meses.

Taylor foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e teve destaque em 2015, quando foi promovido ao time principal e fez parte do grupo campeão da Copa do Brasil. Nas últimas temporadas, Taylor foi emprestado e defendeu Criciúma, Paraná, Red Bull Brasil, no Paulistão 2017, e Paysandu na última Série B do Brasileiro.

``Chego com muita vontade de ajudar o Botafogo da melhor maneira possível. Apesar de ter apenas 22 anos, acredito que já tenho certa experiência e bagagem. Acredito que posso ajudar. Chego comprometido 100%. É grande oportunidade. Se quero alcançar coisas grandes no futebol, tenho que demostrar dentro de campo e é isso que vou procurar fazer´´, destacou Taylor.

O nome de Lucas Taylor já apareceu no BID da CBF e o jogador pode ser convocado pelo técnico Léo Condé para a partida contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi.

FICHA DO ATLETA:

LUCAS TAYLOR


Posição: lateral-direito
Nome: Lucas Taylor Maia Reis
Nascimento: 10/04/1995 (22 anos), em Guarulhos (SP)
Altura: 1,77 m – Peso: 73 kg
Clubes: Palmeiras, Criciúma, Paraná Clube, Red Bull Brasil e Paysandu








Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo
Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Nenhum comentário: