quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

De olho na classificação, Red Bull Brasil desafia Novorizontino

Depois de empatar com o São Caetano por 1 a 1, fora de casa, no último sábado, o Red Bull Brasil vai em busca da sua segunda vitória no Campeonato Paulista, no duelo desta quinta-feira (15/2), às 19 horas, diante do Grêmio Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sétima rodada da competição estadual.

Destaque do Toro Loko no torneio com dois gols marcados, sendo o artilheiro do clube no Paulistão, além de ter uma assistência, o atacante Deivid elogia o próximo adversário, mas ressalta que o seu time tem qualidade para conseguir o triunfo como visitante.

``Vamos enfrentar equipe aplicada, bem organizada dentro de campo. O Novorizontino é complicado para se enfrentar no estádio deles, com a força da torcida. Nos últimos dias, avaliamos o estilo de jogo e vamos atuar da maneira correta para sairmos com os três pontos. Temos qualidade e força de elenco suficiente para vencermos´´, falou Deivid.

Após seis jogos, o grupo D é o mais equilibrado do Campeonato Paulista. O Red Bull está na terceira colocação com 7 pontos, tendo três a menos que o vice-líder Botafogo e quatro do líder Santos. O atacante Deivid disse que acredita na classificação, mas prevê que a luta vai se estender até as duas últimas rodadas da primeira fase.

``Sabíamos da dificuldade da chave, pois são quatro times com grandes elencos. Até o momento, seguimos colados nos líderes. Não podemos bobear na reta final. Temos plantel qualificado e a certeza que vamos avançar no Paulista, com todo respeito aos adversários. Seguimos firmes em busca do nosso objetivo´´, observou o atacante de 29 anos. 

RODRIGO ANDRADE

Sem perder há três rodadas no Campeonato Paulista, o Red Bull segue crescendo de produção visando a classificação às quartas de final. Para o meia Rodrigo Andrade, o momento é bom e o objetivo é manter essa evolução.

``Estamos fazendo bons jogos e evoluindo no Campeonato Paulista. Temos que manter esse ritmo agora para classificarmos à segunda fase. Esse é o objetivo de todos. Cada jogo é final de Copa do Mundo. Temos chances de classificação e daremos a vida nas próximas semanas para alcançar esta meta´´, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o grupo D, do Red Bull Brasil, está muito equilibrado e todos têm chances de classificação às quartas de final.

``O nosso grupo está muito equilibrado. Todos têm chances de classificação. O importante agora é ter regularidade. Isso será fundamental para nos garantirmos nas finais´´, frisou.









Fontes: New Comunicação e Maurício Naiberg

Nenhum comentário: