segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Carlão festeja vitória do São Caetano diante da Ferroviária


Ao longo da campanha do São Caetano na conquista do título da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2017, Carlão se habituou em marcar gols decisivos pelo clube.  Contra a Ferroviária, no Paulistão 2018, não foi diferente, e o atacante demonstrou que é predestinado quando o assunto é defender as cores do Azulão.

Mesmo entrando em campo nos momentos finais da partida, o goleador aproveitou cruzamento de Nonato e assegurou a segunda vitória do Azulão no estadual. Contente por contribuir para o triunfo da equipe, o atacante falou sobre a importância dos três pontos conquistados frente a Locomotiva.

``A equipe toda está de parabéns. Estamos mostrando evolução. Quase não temos tempo de trabalhar, pois é jogo seguido de jogo. Fizemos boa atuação e acho que merecíamos até placar melhor pelas oportunidades que tivemos. Mas o principal de tudo foi o resultado´´, afirmou o artilheiro.

Já sobre o triunfo de sábado ter sido o primeiro do São Caetano contra a Ferrinha, Carlão se diz lisonjeado por participar de maneira especial de capítulo envolvendo o retrospecto entre os times.

``Entrar para a história é bom, você fica marcado. No próximo confronto contra a Ferroviária, eles vão lembrar quem fez o gol. Fico feliz por esse feito´´, disse o atacante.

Quem também analisou o desempenho contra a Ferroviária foi o técnico Pintado, que enalteceu a determinação dos seus comandos pela conquista do resultado positivo.

``A importância da vitória é muito grande. Esse grupo merecia e trabalhava para que as coisas pudessem acontecer. Mérito total dos atletas que acreditaram até o final da partida. A nossa preocupação é somar pontos, e vencemos um jogo em que fomos melhores. Isso é o que vale´´, avaliou após o seu primeiro resultado positivo, desde que retornou ao clube.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: